quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capitulo 4

-Ora ainda bem que te encontro Gabriel!Mas tu achas que eu sou cega ou assim?Eu vi muito bem tu e a Laura ao s beijos!
-Mas Nídea foi a Laura que me beijou!
-Tu prometes-te na me trair!Sabes o significado de uma promessa não sabes?
-Nídea tem calma.
-Não me peças pra ter calma, tu prometes-te!-gritava magoada.
-Eu juro que foi ela que me beijou.



O dia estava a começar muito bem, mas mesmo muito bem.(estava a ser irónica)
Entretanto fui falar com a Laura.
-Minha menina podes-me fazer o favor de me dizer porque beijas-te o Gabriel?
-Desculpa mas tu sabes bem o tipo de rapariga que eu sou...
-Já vai começar com a história da coitadinha?!
-Não é coitadinha nenhuma tu conheces-me, eu adoro ter a lista completa de homens!-pelo menos admitiu!
-Boa!!!Não me digas?
-Olha eu vou-me embora, arranjo um apartamento e não te estrago mais a vida.
-Mas Laura eu não quero que vás!...-disse desesperada-Não te quero perder...
-Paciência!


-Vis-te o que fizeste e agora a Nídea está triste e preocupada só fazes asneiras!-Por isso mesmo e que eu vou embora.


-Nídea estás bem?
-Sim já passou obrigada e desculpa ter sido dura contigo mas pensei que me tinhas traído.
-Eu sei, não é necessário pedires desculpa.




-Amo-te muito!- segredei-lhe ao ouvido.

-Também te amo muito, como nunca amei ninguém!


-Sei que já passas-te por muita coisa na vida mas quero que a aproveites ao máximo e quero que sejas muito feliz.

-E serei mas só contigo, na verdade já sou...

-Estes últimos dias foram muito complicados mas juro que daqui para a frente a vida te vai correr 5*.

-Só espero - murmurei - Oh ainda nem te contei!

-Oquê?

-Sonhei que acordei e tu vieste ter comigo e disses-te que estava cheia de rugas, que estava feia e que era careca...
-Oh eu nunca te diria uma coisa dessas!

-Vá mas continuando...Depois fui ter com a Laura para desabafar e ela chamou-me Alien Coisa e depois matou-me e eu acordei!

-Oh meu Deus!...Que raio de sonho que foste ter!-Diz mais pesadelo...

-Amo-te muito Gabriel!
-Também te amo muito mulher da minha vida!!
-Gabriel vamos criar uma família!
-Agora?
-Claro!
E metemo-nos debaixo dos lençóis.

-Nídea cortas-te o cabelo durante a noite?
-Não!...
-Ok vá dá bem pra ver que cortas-te!
-Não cortei nada!Estou-te a dizer que não cortei!

-Então vai ver ao espelho!Talvez seja melhor ires ao médico."Meti-me" no carro e fui para o hospital.


Saí rápidamente do carro.
Tinha de saber porque tinha perdido o meu cabelo...




Fui a correr para dentro, era um hospital grande, mas era de noite, estava por isso completamente vazio(estava ás moscas) mas assim era melhor não tinha de estar na sala de espera a levar com aqueles velhos a ver novelas e outras coisas...



Quando chegei ao balcão a recepcionista atendeu-me e mandou-me esperar um pouco, pois iria chamar o Doutor.
-Aguarde um momento por favor.
Depois veio e mandou-me entrar.




Era uma porta muito estranha em metal com um desenho um pouco estranho( uma espécie de asa) e também um pouco enferrujada...


-Posso entrar?
-Haha já entrou!Já vi que é uma jovem grávida...
-Sim, na verdade tenho 20 anos mas não é por isso que aqui estou.
-Hum...não estou então a ver outro motivo.
-Eu tinha o cabelo grande até hoje de manhã.Oque acha que pode ser?
-Não sei só mesmo fazendo analises...
-E quanto à gravidez?
-Também iremos ver mas já não é hoje, passe cá amanhã e depois veremos.
-Ok obrigada e até amanhã.
-Até amanhã.



Passado nove meses...
-Ahhh que dores, que dores!Gabriel anda cá.
-Diz?Não me digas que está pronto pra nascer!
-Não sei!Mas...
-Mas oquê?
-As águas rebentaram...
-Oh o nosso filho vai nascer!Vamos já para o hospital!Vou chamar a ambulância!
-Ahhhh!!A ambulância não vai chegar a tempo vai nascer cá em casa!
-Ok eu sou homem não sei se sou capaz!
-És eu sei que és!
Passado várias horas...
-É lindo!
-O nosso filho nasceu!



-Não!!!!!!!Não!!!!!!!Eu não posso estar ca...ca...Gabriel!!!!!!




-Oh não Nídea!O teu cabelo!
-Eu estou careca!
-Bem mas o médico disse que mais cedo ou mais tarde o cabelo iria cair.
-Eu sei!
-Mas não te podes deixar ir abaixo Nídea!Tens de ser forte!A tua vida não acabou!
-Eu sei...Eu sei...
Como disse noutro capitúlo, ás vezes os sonhos e pesadelos tornam-se realidade, mas nunca devemos desistir a vida de Nídea não acaba aqui ainda terá muitas surpresas pela frente tanto boas como más...

Sem comentários:

Enviar um comentário