segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Capitulo 3

Fui-me deitar, as lágrimas escorriam-me, estava com a cara toda molhada.

Quando me levantei senti-me estranha, toquei na minha cara e sentia que algo não estava certo, estava a sentir rugas.


-Oh que horror!Que se passa contigo Nídea?Estás horrível!
Ele não podia estar a ser assim comigo.
-Oque é que eu tenho?Que se passa?
-Estás velha e feia!-Aquilo foi como uma espada no coração.
-Oquê?Já não gostas de mim é?



-Claro que não, eu não quero passar figuras na rua com uma velha enrugada e careca!
-Oquê também estou careca?
-Talvez tenhas cancro!
-Mas isso é descriminação!

-Ora vamos lá ver uma coisa, eu não gosto de velhos nem de carecas portanto...
Está tudo acabado.
-Oquê?És mesmo parvo!Eu,eu...É melhor nem dizer!SAI DA MINHA CASA JÁ!
-VOU e vou com muito gosto!
-SAI!



-Laura!...-gritei atónita.
-Ah!-gritou Laura-está um mostro dentro da minha casa chamem o Super Homem!
-Laura calma,sou só eu a Nídea!
-Oque se passa contigo, Alien Coisa?
-Não sei acoredei assim.
-É melhor chamar o Spider Man ele trata melhor do assunto!
-Laura!
-Ok pronto se preferes eu chamo o Super Mario!
-Laura!Cala-te!




-Sai da minha casa Alien Coisa!
-Laura pára com a brincadeira!
-Vais levá-las Bugs Bunny!
-Auuu!
-Oh não matei o Alien Coisa Bugs Bunny!



-Espera.Oh não era a Nídea!Matei a minha irmã!



-Ai que horror!Ufa foi só um pesadelo...-suspirei de alivio.
-Onde andará a Laura?Está a chover imenso....estará lá fora?
Ainda me doi a cabeça.





-Nada, é melhor ir para dentro antes que me constipe.


É raro saber onde a Laura anda.

-Deve ter ido ás compras...-murmurei-só espero que não se demore tenho que ter uma convercinha com ela e com o Ga...nem vou gastar as minhas cordas vocais a pernunciar esse nome.Atchim!!




-Já sabia ninguém me mandou perder tempo e saúde a ir lá fora procurar a Laura.
Por vezes temos sonhos demasiado estranhos e que também por vezes acabam por se realizar o que neste caso não tem piada nenhuma.
Mas de qualquer forma é impossível eu ter algum cancro e se tivesse o cabelo não me caíria todo de um dia para o outro.
Sei bem isso as probalidades de eu ter um cancro são de 5% e as de não ter são de 95% por isso está udo controlado e eu sou muito saudavel!

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário